eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


sábado, 25 de abril de 2009

Permiso para vivir...

hece poco hey percebido q tenemos q pedir permiso en tudo na vida. Cuando somos pequeños nuestro mayor sueño es de ser una persona adulta para poder tenermos las redeas de nuestra vida. Un grande engaño...cuando estamos lo fase adulta tenemos q pedir permiso al chefe, al policia, al doño del bar..en tudo por tudo somos nosotros uns dependientes...creo q hace parte de la red social..no quiero detenerme en charlas filosoficas . Lo que estoy intentando hablar es que estoy muy aburrida con tudo y con esa cosa de no poder hacer lo que tengo ganas...de no poder tener la vida en mis manos...pq soy una persona...asi como soy..mi gusta saber q las personas estan contentas...aunque no sea bien lo que yo piensava en hacer...Me voy estoy cansada de ser prolixa...camiño vazia de ideias, rasa de pensamientos...rota de mi..mi hey hecho daño..yo a mi misma y por mi misma...estoy una mierda de Luciana...

Nenhum comentário: