eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bom dia!!!

Foi na segunda de manhã...
acordei, desayunei...duchei-me e ya!
me dou conta que vivo pensando em portuguÊs e espanhol ao mesmo tempo...
é um pensamento do pensamento, algo estranho e esquisito (no sentido portugués do termo)
mais é assim. Me dou conta que sou um ser dual, de distantas fases e personalidade...e me gusta ser así...tenho além desses pensamentos uma vaga sensação de euforia pq a qq hora você vai timbrar e me dicer: "menina..estoy aqui abajo...puedo subir?" ao que imediatamente penso: " que tonta estoy...te vi ayer...hoy no puedo esta asi...te echando de menos..como se houbiera tiempos que no te miro los ojos azules...pero...vate a la mierda Luciana...tu estas enamorada y pronto! es mejor asumir y ya esta...!!!" e vc chega me diz o q sabia q iria dizer e sobe...

AAA que bom...beijar vc...de beijos bobos a beijos de verdade...o bom é beijar-te....está com vc... e assim que depois...muito tempo depois..estava na Facu...pensando no que passou...corre por minhas veias uma sensação (deliciosa) de felicidade... e então me vem músicas de trilha sonora para o nosso "filme"..e lembro de Roberto Carlos (gosto dele...)

"Estrelas mudam de lugar...chegam mais perto só pra vê que na beleza dessa hora o amor cavalga sem saber..."

tem tudo a ver com as cenas que aconteceram...e de novo me pego sorrindo como uma tonta...

Como virginiana, creio ser a dona da verdade...e sinceramente nem ligo para o que dizem, que poderia ter alguém melhor, está com alguém mais, mais...(y yo que sé!!) no me importa, gosto de você assim, a voz cheia de sutaque quando me chama Menina, quando diz fica aqui, e tudo que estamos vivendo tem cor de várias matizes...

Acredito, que estou recebendo o melhor da vida, nesse momento estou preparada para esse melhor e permito-me vivê-lo...a sensação que tenho quando estamos juntos é a mesma de chegar em casa...me sinto segura, me sinto tranquila e não tenho vontade de ir embora...

Ah!!! esse bom dia me faz lembrar Peninha...(músico de domésticas...diria meu amigo Fufo....) mais me encanta...e nesse momento é verdade na minha vida....

Apenas você tem o dom de mudar meu destino É só me tocar com seus olhos pareço uma menina. Deitada em seu colo o mundo não me surpreeende Sou mulher madura, mas na sua frente, pareço uma menina. Você tem a luz que ilumina o nosso caminho Depois de você descobri que não sou mais sozinha. Você é o amor que a vida me deu de presente Sou mulher madura, mas na sua frente, pareço uma menina. [...]

Fiz umas alterações...mais creo q o Peninha permite essas lincenças poetícas....

2 comentários:

Patricia disse...

Nossa Lu!!!!!! Você conseguiu expressar certinho a dualide das pessoas com dois países na alma:
um nos pés, onde você afinca as raizes, o outro no coraçao, onde você afinca a alma...
Beijao Nega linda!!!!!!!!!!!!!

" Sobre Todas as Coisas" disse...

Delícia de texto ...

delícinha de muilher...