eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Páscoa....


Não sou católica e hoje vivo um dilema, pq apesar de ter sido criada numa igreja protestante, hoje passado tantos anos quero um Deus menos distante e mais perto. Quero um Deus dentro de mim que me permita sonhar sem medo. Assim que, estando distante de casa e da igreja me sinto perdida (paradoxo, mais verdadeiro!!).

Vivendo de estudante, sem grana, aceitei um trabalho de feriado numa montanha chamada Peña de Francia no pueblo de Alberca/Espanha. Bem o que tem lá??? Uma cruz, um hotel (onde foi minha senzala) e uma igreja. Tinhamos hora para começar a trabalhar (as 10 da manha) e nenhuma hora de parar...assim que em um dos dias acordei cedo e foi fazer o reconhecimento da área. Entrei na igreja, um lugar simples, limpo e calmo como deve ser qq igreja e ñ me sentir mal por está numa igreja católica. Senti uma coisa boa que há muito ñ sentia, senti a presença de Deus no meu coração e tive a certeza de que em todos os momentos ele está comigo e todas as coisas na minha vida são permissões dele assim que me entreguei a Deus e deixei estar...sei q tudo ele irá resolver.

Foi uma páscoa diferente e em todos os dias me sentia contente e amada ñ o amor carnal, mais um amor iluminado cuja luz vinha em todos os momentos passando pelas janelas, olhando por uma porta eu via a minha volta um espaço rodeado de montanhas, rostos esculpidos em pedras, pedras enormes e sentirme aplastrada frente a grandiosidade do mundo ao meu redor. A neve que caiu esses dias, o frio que ha feito não pôde diminuir a grandeza da Criação, somente acrescê-la e me fez acreditar cada vez mais que ñ somos mais que pó e nada frente ao universo que nos rodeia.

Desejei meus amigos comigo, meus pais juntos e meu Menino...não tinha nenhum deles em corpo mais trazia cada um em meu coração e a certeza de que ainda tenho muita vida para viver e muito amor para dar e receber.

Obrigado Deus....por tudo que sou e que tenho!!!!

Nenhum comentário: