eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


domingo, 8 de junho de 2008

Devaneios Tolos....

Nunca mais passei por aqui...não é tempo...é tempo de sobra...não sei ao certo o que fiz de errado (nem o q faço de certo..) apenas sei que minha vida anda de maré mansa...devagar quase parando...me sinto perdida no tempo e no espaço sem saber para que lado ir nem onde chegar.
Mudei de Estado procurando por mim, mudei de país procurando por mim e ainda não me encontrei...Onde está meu coração? Onde está o que procuro? O que me faria feliz? Não tem mais nada que eu goste, nada atrae meus sentidos, nem minha atenção...Queria apenas descansar, pensar que sou um rouxinol e cantar pra ninguém e sais voando em busca do talvez, em busca de algo que acalentasse minhas inseguranças e por fim me fizesse feliz....

Nenhum comentário: