eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Hoje...

Hoje... só hoje eu queria ter alguém pra me colocar no colo, só por hoje gostaria de ter alguém pra me ninar e me fazer aquietar o espiríto , hoje gostaria de saber meu futuro se tudo vai dá certo ou se viverei eternamente na incerteza de não saber de nada. Hoje, só hoje gostaria de ter pra quem voltar, ou mesmo pra que voltar ou ter pra onde voltar, gostaria de ter uma voz só minha q me dissese as coisas mais bela só pra apagar esse peso do meu coração... apenas hoje, eu queria ser diferente do que sou, gostaria de ser o vento, o mar, uma estrela e sentir-me ao menos admirada, apenas hoje gostaria de ter forças de gritar o que me vai na alma e pedir clemência de todas as dores, lagrimas q não derramei raivas q não deixei vazar... Hoje, só por hoje, gostaria de não me sentir tão só, tão desamada, tão desanimada, tão, tão, tão perdida... Só por hoje gostaria de poder sonhar com o meu destino e acalentar meu coração com a certeza de que as coisas podem dá certo... Mais Hoje tenho apenas a sensação de que não posso mais caminhar assim, sinto-me sozinha, desiludida e sem sonhos... Hoje... mais um dia e de novo... outro dia virá e será um Hoje como todos os outros... vazio, cinza, destituido de esperança e possibilidades....

Luciana Santos!

Nenhum comentário: