eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


segunda-feira, 9 de junho de 2008

Descobertas....

Estive pensando... (pra variar)...pensando que tenho, preciso, necessito, começar a acreditar em milagres, em fé, en renovação...preciso começar a pensar positivamente a meu respeito e acreditar mais nas minhas possibilidades...preciso crê que tudo é possível as pessoas que acreditam na vida, tem fé nos outros e crê em novas esperanças...o mundo não deve perder o colorido, o sol mesmo que não sai com todo o resplendor de seu dourado não deve, não pode deixar de clarear...a vida não deve perder o brilho... preciso crê que as coisas estão apenas esmaecendo para brilharem com mais intensidade...
Descobrir nesse eterno ir e vir de consciência e in-consciência que apenas eu tenho que acreditar em mim, não adianta esperar elogios, ou esperar que as coisas caiam dos ceús...eu, e somente eu tenho em minhas mãos o poder de me fazer feliz ou in-feliz de me fazer amar ou des-amar...ninguém mais pode por mim a não ser eu e Deus... e esse (deus) me deu...inteligência, garra e coragem para enfrentar meus fantasmas, correr atrás dos meus sonhos e conquistar meu lugar no espaço, no mundo...serei uma luz a brilhar infinitimente...para mim mesma...
Eu descobrir q posso, mereço e vou tentar me dá quantas chances forem necessárias para que eu possa ser feliz!!!

Nenhum comentário: