eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


domingo, 28 de setembro de 2008

Incertezas....

Além da distância, sofro com a incerteza. Sofro por não saber se você curtiu nossos momentos da mesma forma que eu.É sempre assim, toda noite a saudade aperta, me sinto sufocado pelo que, na minha opinião, é um dos sentimentos que mais nos consomem.Essa insegurança, junto com a saudade, fazem com que no meu rosto escorram lágrimas, que até me aliviam, mas que, no dia seguinte, me pega com a agonia de não te ter de volta e o ciclo se repete.Essa saudade que dói e que bate no meu coração me destroi por dentro. A incerteza dos meus sentimentos por mim e a minha covardia de não dizer o que guardo no meu coração, me deixam perdido, me deixam um vazio, sem solução e sem apoio.Foi tudo muito rápido...paixão desenfreada...nem tive tempo e te descobrir...de te conhecer...foi tão bonito, tão maravilhoso, tão intenso, tão impulsivo...Você simplesmente me encantou... me envolveu com o teu sorriso, com teu olhar, com tua voz, com a sua educação, com o seu carinho...me infeitiçou para eu nunca mais te esquecer...fez daquelas noites momentos inesquecíveis.Desde a primeira vez sabia que te veria poucas vezes, mas pensei assim "Vai ser só uma conversa e nada mais, um dia apenas" mas eu estava enganado, ao longo da semana parecia que tudo tinha algo faltando, contava as horas e os dias pra poder te ver.Foram momentos inesquecíveis...inesplicáveis e incomparáveis!Mas tudo um dia tem que acabar e um dia eu iria acordar desse sonho tão lindo.Tudo acabou, a única coisa que tenho é você na minha memória.Nem foto ao menos tenho de você, mas cada vez que fecho os olhos lembro de nós dois juntos, da minha timidez ao ver você, de quando você me falava alguma coisa e eu só respondia "sim, não".E algum dia tenho certeza de que iremos ficar juntos novamente...e quando isso acontecer falarei o que nunca tive coragem de dizer... EU TE AMO!Você entrou na minha vida e mudou tudo e me ensinou o verdadeiro significado do AMOR.


Isso não foi de hoje..foi escrito...há uns anos...mais re-organizei apaguei e ñ consegui mais postar...estou postando de novo...

Nenhum comentário: