eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


domingo, 28 de setembro de 2008

Pais...e filhos...

Puxa...
andei fazendo uma retrospectiva na minha vida...
descobri q, a maioria dos meus amigos da época em q fiz segundo grau...ou faculdade já são pais... (e consequentemente já têm filhos...redundância Luciana!!! diria meu amigo Lelo...) alguns estão a espera e outros...estão com eles grandes...outros estão em lua-de-mel, outos encntraram sua cara-metade e já estão a procura de outras...pq aqueles por quem sonharam deixaram de ser...mais já passaram (de todos os modos) pelas agruras de um grande amor... Eu...ao contrário desses todos..não tive nenhum grande amor...não tenho filhos e nem histórias de amores correspondidos e não vividos por uma questão de impossibilidades....Não tenho história de amores, tenho histórias de ilusões, de anceios, de possibilidades de muitos q não foram e poderim ter sido...e pq? Não sei...sinceramente não tenho respostas...Creio q sou demasiado, normal ou complicada, não sei, talvez me falte um pouco daqueles mistérios q fazem da mulher um ser desejado...não sei...Só sei que, como todo ser humano e como a maioria das mulheres...desejo o dia em q meu coração baterá mais forte por alguém e q pelo menos, por um tempo...saiba q o coração do outro bate na mesma intensidade por mim...desejo o dia de poder dizer q tenho "um homem pra chamar de meu" por enquanto só há quimeras...
Mais...quem sabe????

Luciana Santos!

Nenhum comentário: