eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Hoje...

Queria ter um abraço...
um braço largo...
um ombro infinito...
queria sentar no colo de alguém
e chorar, chorar e chorar
pelas mágoas da infância...
pelas frustrações da adolecência...
pelos anseios da mulher adulta...
Queria...ser difente,,,
menos drastíca
mais efusiva
menos circusntancial
mais..de momentos...
Fazer o q?
sou o q sou...
ñ posso mudar de figura...

Um comentário:

Patricia disse...

... nem gostaria que mudasse, querida...