eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Do meu amigo (Augusto) Franklin para eu e Lelo

Vocês são umas malas, mas eu adoro vocês. (risos)... E sinto muita falta das nossas loucuras. Fico lembrando daquela ida à Massagueira no fusca do Lelo, quando perdi a tampinha do compartimento de pilhas do rádio do meu pai (risos), isso porque era preciso levá-lo já que o fusca não tinha som e a gente ficava sintonizando com a antena pra fora do carro. Eu no banco de traz porque a Negha é muito grande pra caber lá. (risos)... (fico até triste, quer dizer, não é bem tristeza, é saudosismo mesmo). Nossas conversas na casa de Luciana, até altas horas, até dona Dete nos por pra correr, pra filha donzela dela entrar em casa. (risos)
Quantos momentos difíceis que compartilhamos em nome de nossa imensa e recíproca amizade? Nossa! Muitos... Eu e a Negha lá em casa, quando ela chegou, sufocada com a notícia de que Weslley estava realmente doente e do quê se tratava. Choramos juntos. Tudo terminou bem. Aflições, inquietação... De nós três... Tantas. Somos complicados, né? (risos)...
Penso no rumo que nossas vidas tomaram (sei que já falei disso antes, mas...), hoje tão distantes, mas sempre muito amigos. AMIGOS, há quem diga que é a família que a gente escolhe. Sei bem o que é isso.
Somo três amigos, cheios de defeitos, de lutas, de lágrimas, de risos, gargalhadas (quantas?... nem sei.), cheios de apoio, de compreensão, de amor pra amparar. Sou feliz por ter vocês na minha vida, e muito orgulhoso de todo os nossos momentos, com alguns anos de pausa por conta da distância, mas foi bom, até porque nem sei onde iríamos parar se ainda estivéssemos juntos. (risos)
Feliz Natal meus irmãos, que Deus cubra de bênçãos, eternamente, nossa amizade, nossa história... Histórias... Amo vocês.
Pensem vcs... Franklin e Weslley estão na minha vida há tanto tempo, que deixei de contar... até pq não me sinto bem contando... pq descubro que anos se passaram e estou com rugas e cabelos brancos... mais resolvi publicizar esse email de Franklin, pq nós 3 somos/fomos tudo isso aí e um pouco mais.... Dá saudade e muitas de nossa amizade... Amo vcs meus amigos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Negha, fiquei muito feliz e até orgulhoso de você ter "publicizado" meu e-mail.
Um beijão e tudo de bom nessa nova empreitada.
Te adoro.