eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


sábado, 1 de dezembro de 2007

Ao léu....

Andei pensando... ao tentar alterar meu perfil no Orkut, que eu não sei quem sou....
Apenas sei que gosto de pensar que sou... Eu. Sou um tanto, tão tanto..., que tenho em mim partes de tantas gentes que conheci e lugares onde fui... gosto de pensar que sou um ser em constante movimento (por isso desistir de fazer parte de qq Movimento - negro, partidário, de mulheres) vivo em movimento e mutações e cada dia é um novo movimento. Pensar me faz GENTE, Viver me faz GENTE, amar me faz GENTE, detestar, odiar, chorar, gritar faz parte de ser GENTE. Mais não gosto de ser assim, pq perco tempo de AMAR, SER FELIZ, SORRIR, apenas sofrendo... fico sempre a espera de sorrisos e de bons dias, estou a espera de algo que mesmo não me fazendo feliz pra sempre, me faça feliz em dias ímpares e pares... e assim vivo nos contrastes de meus quereres e na imensidão de um mar de vontades que não tem fim.... gosto de pensar que é essa insensatez que faz de mim, Eu. Se não construída e mais sempre por terminar.... mais Eu... é assim que sou é assim, que sei ser... perfeição ou imperfeição são faces de uma mesma moeda que acabam por nos tornar um ser único no universo....

Nenhum comentário: