eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hoje, Ontem e a vida continua...

Hoje soy grande...
Ontem fui pequena...
Amanhá...ñ sei onde vou parar...

Hoje aqui..
Ontem...aí
Amanhá...ñ sei onde quero estar...

Só tenho certeza de apenas uma coisa...
depois de Ontem e antes de Hoje...
Amanhá quero q vc esteja comigo...

Para sempre de um tudo amém...

PS..qdo descobri q ñ posso mais viver sem vc...
12 de janeiro de 2010
Salamanca/ España...

Nenhum comentário: