eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


terça-feira, 19 de maio de 2009

Sonhos...

Eu vivo sonhando...sonhando em dias de ceú violetas...em noites cor de rosa..sonhos tortos, sem pé-nem-cabeça..sonhos esses que fazem a vida mais tranquila, o coraçáo mais ameno e nos dá a tônica para levarmos a vida sem enlouquecer de verdade.
Sonhar é a melhor coisa do dia ou da noite...
e meus sonhos tem sido sonhos coloridos, cheio de nuances e matizez
pq vivo a sonhar com coisas boas...nunca mais tive um pesadelo, nunca mais sonhei caindo
nem nunca mais sonhei que sentia frio...o que me faz pensar que...
mesmo que eu de verdade ñ perceba, mesmo que conscientemente eu ñ saiba...agora nesse instante que Geertz diria ser o momento reflexivo...(que é aquele que percebo o que penso)
eu posso dizer que no caos da minha vida passo por um momento de tranquilidade. Como diria Cecília (A meireles) ñ estou triste nem alegre...nem muito menos confusa estou em mim e nada poderia me deixar melhor....
Os dias fluem, um após outro, as noites sempre iguais ñ me tem cansado, o pensar constante as incertezas perenes...nada disso têm conseguido me tirar de mim, do que carrego comigo...se bom ou mal...ñ importa o que importa é está feliz...e estou feliz???
O tempo dirá...

Nenhum comentário: