eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu e Eus....

Ñ sei ñ...tem dias que já acordo com vontade de mandar tudo as favas...acordo com aquela vontade de ñ ter acordado, de dormir até que a morte me mande de volta ou me acolha em seus braços..ñ é mal-humor, ñ é um casa de falta de amor e muito menos..um desamor é um enjôo de mim, uma vontade de sair de mim...fazer tipo aqueles filmes de assombrançáo...qd morre alguém e a alma sai da pessoa e fica olhando. Eu queria fazer isso comigo...um dia...me ver por fora...saber como sou vendo eu de mim, para mim....

Como ñ posso sair de mim..fico aqui! devaneando e tendo que estudar, pensar em problemas de cunho sociologicos...nesse momento te digo..de coraçáo se eu jogasse na Megasena acumulada e ganhasse eu ia deixar tudo isso para lá e ser rica, muito rica..mais rica daquele tipo que dá esmola e gorjeta alta para ñ ter peso na consciencia...(mais eu ñ teria consciência, já que preto só tem consciência dia 20 de novembro!!!) melhor assim... ia ser rica de boa...sem me preocupar com a paz mundial...

Mais de verdade...ñ quero ouro, nem prata..só um pouco para poder desopilar mina cabeça

2 comentários:

Patricia disse...

eu também acordo às vezes com vontade de mandar tudo à...

à merda mesmo...

e ficar na cama o dia todo. Devia ser permitido fazer isso, ao menos uma vez cada dois meses, né?

neghalhu disse...

sim Pati...deveria ser instituído o dia de Ñ FAZER MERDA NENHUMA...ja que tem tantos dias bobos no calendário...