eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


sábado, 28 de março de 2009

La princesa de mis sueños...

En mis sueños sigues siendo la princesa de mi reino.
Soledad en mis sueños.
Cuesta tanto el buscar una razón a este final... ayúdame a encontrarlo.
Y ahora te busco sin razón;
fui yo quien dijo que no.
¡No, no, no! ¿Cómo es posible tanto dolor?
Ahora sé lo que es amor.
Duele tanto el saber que nunca más te volveré a tener en mis labios.
Moriré pensando que nunca supe retener al ser que más he amado.
Y ahora te busco sin razón; fui yo quien dijo que no.
¡No, no, no!
¿Cómo es posible tanto dolor?
Ahora sé lo que es amor. ···
Y ahora te busco sin razón; fui yo quien dijo que no.
¡No, no, no! ¿Cómo es posible tanto dolor?
Ahora sé lo que es amor. (OBK)

Bien..estamos juntos..hoy hace 4 meses..
aunque no esteamos siempre, todos los dias juntos...
mi gusta cuando dime que soy su princesa..jejejej

Nenhum comentário: