eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Coisas da vida..II

"Se eu deixar de sofrer como é que vai ser para me acostumar..."
Andei pensando q: se o sofrimento é medida demasiadamente humana - como diz um conhecido meu - Eu, humana que sou não fugirei dele.
Sofro sim! sofro pelas misérias humanas, pelas minhas misérias...sofro pq estou longe e queria está perto, sofro porque queria ter e não tenho...
O sofrimento meu faz parte de mim, como minha agenda e minha identidade (que ultimamemte não tem valor), sofro pelo que poderia ter sido e pelo que poderia ter tido...
Sofro igual aos poetas, cantando, escrevendo, chorando..molho travesseiros, lenços e fronhas...Sofrer faz parte de mim, sofria sem saber que era sofrer hoje tenho nomes para sofrer...sofro por mim, por quem já esteve e partiu, por quem eu tive que deixar partir... e vivo a sofrer, sofrer..um sofrimento tão presente quanto minhas colícas menstruais, minhas crises de asmas e espirros ou quanto as músicas romanticas que escuto...e nesse sofrer de sofrimento descobri que aceitar-me como sou é aceitar que o sofrimento faz parte de mim....
Luciana - A SOFREDORA

Nenhum comentário: