eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


sábado, 16 de agosto de 2008

tenho um anjo pessoal..resolvi postar algumas das cartas q fiz para ele.....

Olá, em todas as relações existe isto, ou seja, existe quem puxa pela relação e vai remando...rs....e quem vai ficando à espera que o outro reme...rs Ora tu só me envias emails se eu enviar, caso contrário não tomas a iniciativa...rs....eu posso estar a morrer e vc nem quer saber...rs Ao vivo estou a ver que só davas abraço se eu desse primeiro, só beijavas se eu beijasse primeiro...rs...etc, etc. As relações...rs...constroiem-se com as duas partes...rs.. Tenho saudades tuas..rs Dá para colaborares e remares também??...rsrs Um beijo.
(Do Anjo para mim...)


Resposta.....

Oi..Anjinho.... Não seja assim...deixe de ser melodramático...tenho uma lista de e-mails q mandei para vc..sem q vc tivesse me mandado nadica de nada...e assim, rsrsrs...prefiro que as relações se construam em terra...no mar é um tanto revolto (e eu não sei nadar)...e como estou de férias tenho entrado pouco no msn ou nos meus email....e ao vivo...fico envergonhada nunca tomei a iniciativa..ao q aviso de antemão, que, se ñ me beijas ou abraças, apenas conversaremos... E por favor..não morra antes q nos conheçamos eu ficaria muito, muito triste e isso é uma ordem!!!!!E não se preocupe que de hj em diante, todos os dias te escreverei uma linha, ou duas, ou três (vai depender da inspiração) para q vc não mingues de saudades minhas....e assim darei minha contribuição para que essa relação seja construída com participações ativas de ambas as partes.... rsrsrs Trato feito????Amanhã de tarde estarei no msn...se não estiveres trabalhando, descansando, passeando ou fazendo seiláoque....o convite está feito....Um super-hiper-mega-beijo....Para vc!!!!!


II...Do anjo...
Olá, eu sou do signo balança...charmoso...rs...equilibrado...rs...indeciso....rs...a nossa relação é uma relação terna que pode durar toda a vida mesmo que nunca nos encontremos fisicamente. Podemos estar tempo sem nos escrevermos, mas voltamos calmamente com as perguntas do costume: Como estás? Tudo bem com vc? O que andas a fazer? Ao seu jeito é uma relação cumplice, podes dizer-me o que te apetecer eu posso dizer-te o que me apetecer, sem rodeios, sem vergonhas. Na tua vida eu sou um Anjo....rs...existo para apoiar, para ajudar, para desabafares...posso ser o teu diário. É isso...rs...imagina que sou o teu diário mas com um desenvolvimento importante...rs...sou um diário que responde, emite opinião. Vou andar sempre por aí com as minhas asinhas fazendo o bem...rs
O Nosso Beijo

Nenhum comentário: