eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


sábado, 16 de agosto de 2008

Sentidos.....em 31/05

"Hoje acordei tão só...." (Oswaldo Montenegro)
Aff!!! Aqui está quase na hora de durmir... o dia passou ameno...o verão não quer chegar...ou é o inverno que não quer ir embora..não sei...só sei que estou cansada... cansada de tudo...de está aqui, de ler, estudar e pensar em espanhol...de não ver o sol nem as cores lindas do meu país... as vezes penso que eu gostaria de não ter sentidos. Perder a visão para nada precisar ver e a audição para nada ouvir. O alfato até poderia continuar, os cheiros não me incomodam, são inofensivos. O paladar tanto faz, não faço questão de provar nada mesmo (queria um baton GAROTO - bem brasileiro...). O tato...este também não queria possuir, não queria que as coisas me incomodassem com o toque de sua existência...não queria sentir meus pés asperos (tem acento essa palavra..), minhas cutículas aparentes, nem minha pele ressecada pelo frio... E de quebra, poderia ter perdido o poder da fala para nenhuma palavra precisar pronunciar e nem ter eu que dá muitas explicações... Mais acho, acho não gostaria intensamente de ter O Sexto Sentido... Esse sim, seria bem-vindo. Seria bom me deixar levar pela intuição. E assim poder intuir momentos bons, coisas boas para esta minha vida tão insossa...E se ela desse ais mãos à imaginação e juntas voassem para bem longe daqui...Ah! Que bom seria.....Bom seria...está com Carolzinha (minha subrinha) deitada na cama de Ninha (minha irmã) falando com Rita (minha amiga) no telefone... ou então em Maceió, rindo com meu veio Zael (meu pai) ou conversando com a Berna (minha mãe)...ou então sei lá...só sei que ..nada sei!!!!

Nenhum comentário: