eu de boba

eu de boba

Bem Vindo!!!!

Holá...a todos que já passaram por aqui, a todos q váo passar.



Holá...aos que nunca passaráo, aos que isso aqui pouco ou nada vai interessar...



Holá aos bisbilhoteiros, aos fofqueiros, aos encrequeiros, aos amantes, aos desamantes, aos amados e desamados, aos que cantam ao sol, aos que brindam a lua, aos que acreditam em Deus, aos q acreditam no Ser Superior, aos que ñ acreditam em nada além do que seus olhos vêem.



Holá...aos que conheceram a dor, o desamor, a cura, o amor, Holá...aos q me conhecem e aos q háo de conhecer (nem que seja só por aqui)



Holá...a nós, a todos nós, pq sorrir e dizer Bem vindo nunca é demais...eu digo tudo e ainda, te dou um abraço...seja bem vindo e bem vinda, entrem, sentem-se, tirem os sapatos, sentem-se confortavelmente e preparem-se!!!



A viagem aqui tem volta...mas certamente vc voltará mudado...isso prometo eu!!!

Luciana Santos.


terça-feira, 16 de março de 2010


Quantas pessoas passam por nossa vida e deixamos desaparecer?
Quantas coisas guardamos e anos depois encontramos e nos deixam com saudades de nós, de nossa inocencia, do que erámos e por todos os motivos tolos da vida deixamos de ser.
Hoje, encontrei uma agenda velha, que trouxe do Brasil para cá, e encontrei frases solta sobre um grande amor ñ correspondido e de enxurrada veio, todas as lembranças desse grande amor, eu sonhava com o dia q iria vê-lo, com o momento em q ele ia descobrir q grande mulher que havia em mim feita para ele, e o ironico disso tudo é q sempre estavámos bem juntos, mais eu nunca passei da Amiga, da Negona, da Divertida e da ñ-sei-mas-que. Sofri horrores, em festas q fomos juntos vendo ele dançar com outras, beber com outras, chorei horrores no dia em q ele começou a namorar uma garota simpatia, sofri quando ele terminou e passou para a proxíma e ninguém nunca soube dos meus sonhos, das minhas fantasias, sempre fui dada a sonhar sozinha.Hj, no auge dos meus balzaquianos anos, percebo que...eu era linda, capaz de amar completamente, a idéia de um amor que de verdade nunca existiu, eu era feliz, triste e tudo por um amor que era só meu...e nada...Hj ñ sei mais amar assim, nem doarme assim, apesar de que amo e sou amada...mais a realidade da vida, os entraves do amar, nos deixa menos doada de nós e assim vamos amando o q nos convém e na medida de nossa possibilidade de amar, sem agonias, sem grandes exageraçóes, mais amando...Isso é o q importa!!!

Nenhum comentário: